27 de outubro de 2008

LER é...

Ler é dizer as palavras que estão escritas nos livros.
Margarida


Ler é saber o que está escrito no quadro.
Gonçalo

Ler é saber o Abecedário.
Francisco


Quando sabemos ler também sabemos escrever.
Mariana


Ler é muito divertido.
Raquel

Podemos ler revistas.
Érica


Ler é bom.
Inês


Podemos aprender a ler quando vemos filmes.
Rui


Podemos ler com os pais. É bom.
Inês


Ler ajuda o sono a vir.
Daniel

Podemos ler histórias com fadas.
Marta

Podemos ler histórias com monstros.
Gonçalo


Eu gosto de ver livros.
Diana


Eu já sei ler. É muito fácil.
Tiago


Eu quero aprender a ler.
Beatriz


Eu tenho muitos livros.
Sérgio


Eu gosto de ver livros com desenhos.
Nélia


Podemos ler a história dos 101 Dalmatas.
Rafael


Ler é poder viajar para outros lugares e viver aventuras.
Madalena

-
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cantinho para os Pais...

"Porque crescer também serve para descobrir se a verdade nos desperta para os outros ou se eles nos utilizam para adormecerermos em nós." Eduardo Sá

"Não o amo por ser bom,... mas por ser meu filho!" Tagore